Quando foi fundada, em 1956, a Gehaka se dedicava exclusivamente ao comércio de instrumentos de medição utilizados no segmento agrícola, para controle e avaliação da qualidade de grãos e subprodutos. Sua história de sucesso começava ali, tornando-se logo referência no fornecimento daqueles produtos nos mercados nacional e internacional.
Sempre disposta a inovar, investir experiência, recursos e tecnologia para expandir seu ramo de atuação, a partir de 1979, para os setores de laboratório de pesquisa, ensino e controle de qualidade. Optou por concentrar-se no desenvolvimento, fabricação e distribuição de outros tipos de instrumentos, como balanças analíticas e semianalíticas, processadores estatísticos, analisadores de umidade, pH, condutividade, TOC e ponto de fusão, densímetros, viscosímetros, dosadores de líquidos, misturadores, moinhos entre outros. Dessa forma, atingiu o objetivo de oferecer uma gama ampla de produtos e soluções para diversos segmentos de mercado.
Em 2006 agregou a seu portfólio a fabricação de diversos tipos de purificadores e ultra purificadores de água, equipamentos capazes de produzir água com grau de pureza tanto para enxágue de vidrarias quanto para o uso em formulações de produtos farmacêuticos, cosméticos, etc.
Dois anos depois, em 2008, o reconhecimento foi conquistado com a acreditação junto a Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) segundo a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, para o seu laboratório de serviços de calibração de balanças e, em 2011, com a certificação ABNT NBR ISO 9001:2008.
Em 2013, o laboratório de ensaios em umidade de grãos da Gehaka integra-se à RBLE - Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaio, conjunto de laboratórios acreditados pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (Cgcre) para execução de serviços de ensaios.
Em 2015, o laboratório de calibração e ensaio da Gehaka conquista novas acreditações, para a prestação de serviços de ensaio e calibração de instrumentos de medição de pH e condutividade.
Em 2017, a Gehaka obteve à aprovação técnica de modelo, através da Portaria Inmetro/Dimel nº 028, de 14 de fevereiro de 2017 do novo medidor de umidade tipo G1000, destinado à utilização em transações comerciais (compra e venda) de grãos.
Também em 2017 a Gehaka adequou o seu sistema de gestão de qualidade em conformidade com a nova versão da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015.
Ao longo de todos estes anos a Gehaka teve como filosofia oferecer, por meio de sua exclusiva rede de distribuição e assistência técnica especializada, um atendimento regional eficiente e personalizado às necessidades de cada cliente.
Nossa filosofia
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Gehaka se compromete a buscar continuamente o aperfeiçoamento dos seus processos, atendendo aos requisitos das normas ISO 9001:2015 e ISO/IEC 17025:2017.
Assegurando através do Sistema de Gestão da Qualidade e seus objetivos, serviços com qualidade, prazos definidos, confiabilidade e imparcialidade visando sempre atender as expectativas dos nossos clientes. Promovendo ações de melhoria contínua de nossa organização.
OBJETIVOS
Atendimento com agilidade nos serviços prestados aos nossos clientes;
Desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores assegurando que todos estejam conscientes de nossas políticas e documentação;
Desenvolvimento de parcerias com os nossos fornecedores;
Satisfação de nossos cliente
Missão, visão e valores
Cultura Organizacional do Grupo Kaufmann
Visão:
Sermos reconhecidos como o melhor provedor de soluções nos mercados em que atuamos.
Missão:
Investir constantemente no relacionamento com clientes, no domínio de novas tecnologias e na manutenção de equipes com profissionais capacitados e engajados a oferecer soluções de valor aos nossos clientes e sustentabilidade ao negócio.
Valores:
Honestidade: No relacionamento e nas ações com nossos profissionais, clientes e parceiros.
Proatividade: Atenção às oportunidades, antecipando-as e agindo com excelência para garantir as melhores soluções.
Versatilidade: Disposição para atender as mais diversas demandas.
Espírito de equipe: Valorização do resultado do grupo, que prevalece sempre perante a individualidade.
Respeito: Reconhecimento e respeito às diferenças, sabendo se colocar no lugar do outro.
Comprometimento: Remuneração justa para sócios e colaboradores.
Certificados
Certificados conquistados: ISO e Acreditação.
Nossas soluções
Conhecimento e qualidade em serviços e produtos.
Além de produzir equipamentos de alta qualidade e tecnologia, a Gehaka investe cada vez mais em seus serviços.
Com profissionais treinados e extremamente capacitados para atender às necessidades de cada um dos seus clientes, a Assistência Técnica da Gehaka oferece um amplo portfólio de serviços de manutenção, calibração e qualificação, apresentando soluções sob medida para assegurar o pleno funcionamento de seus equipamentos, evitando interrupções nos processos produtivos.
Atuando em todo o território nacional e trabalhando com o que há de mais avançado em recursos tecnológicos, nossos serviços são extensivos a todos os fabricantes que representamos.
Conheça mais sobre os serviços e vantagens de escolher a Gehaka.